quinta-feira, 17 de março de 2011

Vou lhes contar um segredo.

Tenho muitos defeitos, mas dentre todos os defeitos que tenho um deles é que tenho de dificuldade pra gravar nomes, mas o pior e esquecer o nome do cara que tava com agente na noite anterior. Agora vejam este relato, noite passada encontrei um bofe do qual eu já havia saido antes, assim que me viu me chamou pelo nome todo animado, e eu? Bom eu respondi: "Oi gato", pois não me lembrava do nome dele. Conversamos durante horas e eu só no "é mesmo gato", "então gato", enfim o bofe já tava quase miando de "gato". Mas sempre chega um momento que temos de nos "revelar", ate mesmo porque ele tava se engraçando, querendo repetir a dose, num ia dá pra ficar chamando só de gato, uma hora eu teria de saber o nome do "Tigre" (pra não ficar só no gato né gente, vamos por um pouco mais de voracidade). Mas como tudo tem um momento certo, esperei a oportunidade, então convesamos durante horas e ele disse que ia me deixar em casa. Foi ai então que encontrei o momento exato, assim que ele me deixou no portão nos despedimos, dei um beijo nele, que aliás beija muito bem, e quando estava saindo do carro já abrindo o portão, perguntei: '- Desculpa doce, mas qual seu nome mesmo?"

Um comentário: