quinta-feira, 31 de março de 2011

Me dá seu Celular !!!





Esta história aconteceu comigo nesta segunda/28. Estava indo pra casa quando fui abordado por um nóia no ponto de onibus.
- Ai eu sai da cadeia ontem e to nu'mó veneno, não quero te assustar mas estou armado passa o celular.
- Como? - eu disse.
- Vai maluco, eu deixo vc tirar seu chip pra vc não perder seu contatos, to vendo que é trabalhador e pá, eu poderia chegar com o Berro mas to falando na moral pra vc não se machucar.
- Não, eu não vou dar meu celular. Se vc tá armando então cadê? Com a mão limpa cê num vai leva nada não.
- Ai vc num tem amor pela sua vida?
- Tenho amor pela minha vida e pelas coisas que comprei com meu trampo, num vou entregar pra qualquer um que chega apavorando, se vc fosse me roubar mesmo já chegaria com a arma e tomaria. Se tá querendo dinheiro pra droga, nem arma vc tem que se tivesse num ia chegar dando idéia.
Depois disso ele resolveu mudar o discurso, isso porque tava armado, vai vendo só.
- Meu num leva a mal, to vendo que tá com uma angustia em seu olhar. Mas ai to vendo que é trabalhador, Deus vai prover algo muito bom pra vc ainda este ano, vc vai se levantar. Então meu me passa seu celular ai, to precisando de uma grana e tal.
Eu disse:
- Não vou dar meu celular e nem nada. E já que disse que saiu da cadeia ontem, devia tomar cuidado pra não voltar pra lá. Porque se continuar assim daqui a pouco tá lá de novo.
Então veio a minha lotação, e ele ainda disse então num vai dá o celular, é isso memo então, falou. Entrei na lotação sem nem responder e vazei. O meliante ficou do lado de fora me olhando com cara de pasmo sem levar nada meu.
Ah gente na boa nunca vi bandido bonzinho, se ele tivesse armado já chegaria botando na minha cara e mandando eu entregar tudo, não só o celular. O pior é que este ponto fica localizando no centro de Itaquera e nessa hora não passou uma alma sequer, onde vamos parar desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário