quinta-feira, 24 de março de 2011

Blitz !!!




Ontem tomei um enquadro em frente o portão do prédio onde moro, é mole?
Bem, a cena ocorreu da seguinte forma: Ontem fui em um bar com uns amigos e quando foi por volta das 2:00hs da madruga viemos embora, meu amigo me deixou no portão e foi embora, eu resolvi antes de entrar fumar um cigarro, enfim, estava traquilo no portão quando avisto uma viatura da PM virando a rua, até ai bobagem. Foi então que meteram o farol no meu rosto e quando se aproximaram mandaram eu levantar e abrir as pernas. Fiz o que pediram, do meu jeito mas fiz. Como é de procedimento eles pedem pra revistar a mochila, eu então abri a mochila e avisei antes: "Eu trabalho em um Sex Shop, portanto irão encontrar algumas coisas diferentes." O primeiro item a ser encontrado foi um chicote, seguido da chibata. Ah, mas quando encontraram o terceiro item foi hilário, pois neste momento percebo um sorriso no policial e ele então diz ao outro: "Olha o que eu achei!", o outro também riu e nisso eu já estava a vontade, convesando traquilamente com os policiais, foi então que um deles me perguntou: "Você gosta de dominar ou de ser dominado?". Então eu disse: "Depende do que me pedirem!"
Diante de minha resposta eles apenas riram e me mandaram eu ir pra casa. Depois já em casa fiquei pensando, ou eles queriam atendimento ou não tinham o que fazer, porque em nenhum momento e fiz pose de machão, tava até solto demais. Só digo uma coisa o terceiro item era uma PROTESE PENIANA. kkkkk

2 comentários: