segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Quase Mundo. ( Dai apareceram anjos).


Existem pessoas que surgem em nossas vidas que são verdadeiros anjos e nós às denominamos de amigos. Sabado estava numa situação que podemos dizer ser uma verdadeira "sinuca de bico".


Sabe quando aparecem aquelas pessoas que você quer se livrar mas não consegue. Pois é meus caros era essa a situação. Olha fiz de tudo que eu podia, só não agredi fisicamente porque isso não é de mim, sou contra violêcia. Gente fui rude, grosseiro e direto, falei pra pessoa que ela estava sendo desagradável e não adiantou. Então fico pensando como pode existir pessoas assim que sentem prazer em incomodar os outros, parece que elas sentem uma certa satisfação nisso. Eu tenho pra mim que são pessoas sem personalidade e por isso se incomodam com quem se destaca no meio social, e pra que elas se sintam realizadas ficam te "vampirizando", querendo sugar sua energia astral, meu não dá é por isso que eu tenho procurado excluir da minha vida. Quem diria que apenas um beijo fosse me causar todo esse transtorno, agora toda vez que me vê fica empreguinando, querendo me sugar, materialmente e espitualmente. Ah se eu soubesse que era uma pessoa assim jamais teria beijado, mas o que é a vida se não correr riscos, afinal agente só conhece as pessoas com o tempo.


Bem graças a dois amigos, que eu prefiro chamar de "Anjos" dessa vez não conseguiram me vampirizar, pois me salvaram sem nem eu mesmo dizer algo, eles me levaram pra outro lugar onde pude estar na presença de pessoas agradavéis. Por isso que eu digo: "Vou fazer um patuá de alho e carregar sempre comigo, xô vampiros."




Nenhum comentário:

Postar um comentário