sábado, 16 de janeiro de 2010

Dilúvio...

E essa chuva que não para? As vezes penso que teremos um novo dilúvio..rs

Mas querem sabe, chover é bom, lava a terra, limpa o ar, enfim, eu acho que a chuva descarrega um pouco o ambiente, traz mas leveza. Quem não gosta daquele cheirinho de terra molhada quando para de chover, heim?

Eu sempre vi a chuva como um sinal de mudança, parece até bobo mas é verdade. Lembro-me de que quando eu era mas novo, isso não faz muito tempo claro, sempre que eu ia fazer algo novo ou diferente dizia pra mim mesmo; "- Se chover antes é porque vai dar certo", gente é não é que sempre que chovia o babado dava certo. Bem na verdade em sido assim até hoje, claro não com aquela supertição exagerada da adolescencia de que as coisas só aconteceriam se chovesse. Mas sempre que vou começar algo novo, é como se chovesse ( e as vezes chove mesmo), sinto como se essa chuva
viesse pra levar o antigo e trazer o novo, fazer uma limpeza na minha vida anunciando a vinda de novos tempos, é uma chuva prazerosa que vem pra nos mostrar que na vida há momentos em que o céu esta coberto por nuvens mas que após essas nuvens terem descarregado todo o seu peso, haverá sempre um céu azul.

Como diz um velho ditado: "- Depois da tempestade sempre vem a bonança."







Nenhum comentário:

Postar um comentário